sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A Barraquinha do Boa Onda na Feira do Livro e Artesanato


Na Feira do Livro e Artesanato de Quarteira, o Monitor do Cid@Net em nome do Boa Onda também quis deixar a sua contribuição.


Na barraquinha nossa vizinha da Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer, comprou uma boneca.



Na barraquinha do artista de Quarteira, Rui Carvalho comprou um quadro do Sporting Clube de Portugal.



5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto sobretudo da escolha do quadro! Parabéns pelo execelente trabalho.

Anónimo disse...

Axo importante este blog. Pena que se estejam a servir da abelheira, pra fazer politica. É o caso dessa da AQUC que nunca quis saber de ninguem. Tem familiares com problemas sociais graves e finge que na as conhece, nem os quer ao pé dela. Agora tá aí fazendosse de boasinha pa ver se ganha um lugar na junta. É melhor quéla tenha vergonha e ajude a tia e as primas que até fome passam e vevem na miseria.

adelaide correia disse...

Este é um blog onde todos têm direito a ter e a dar opinião.
Ficamos felizes por poder contribuir dando voz a todos os que queiram. Mas é importante que as pessoas aprendam a assumir e a responsabilizar-se pelas suas ideias, acções ou actos. Assim sendo e enquanto coordenadora do projecto Boa Onda deixo o desafio:
este blog é de todos e para todos, mas não se escondam atrás do anonimato, nem disfarcem o que quer que seja através de siglas ou meias palavras,sejam explicitos, directos e responsaveis, assinem os vossos comentários!
E uma vez mais, obrigada, por tornarem este espaço vivo e interactivo.

Anónimo disse...

Adelaide. sabe o que é um blog? É isso mesmo! Repare que é ele que lhe faculta usar um nome, verdadeiro ou falso ou não usar nenhum!
Quem lje garante a si que eu me chamo Manuel?

C Humberto disse...

Parabens, tão a fazer um bom trabalho!
os jovens da abelheira estão a dar um grande contributo não só a eles proprios como a toda a juventude de Quarteira, ao trabalharem e viverem em comunidade, coisa que está a desaparecer em prol do individualismo. O pessoal da abelheira tão a combater esse mal . Força!