quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A Arte de Brunello Alves.

O Brunello Alves, é do Barreiro, mas o seu coração está ligado ao Bairro da Abelheira à alguns anos, mais propriamente à Mónica Monteiro.

Passados alguns meses de visitar o Boa Onda com a sua namorada, um dia em conversa descobrimos um talento que aqui na abelheira ninguém imaginava.

O Brunello tem um dom, cria desenhos e pinturas em cortes de cabelo, com originalidade, diz que é capaz de trabalhar das 7 horas da manhã até as 22 horas sem se cansar.

Os dois sonhos deste jovem que trabalhou na construção civil e que recentemente trocou a sua actividade por abrir um pequeno salão de cabeleireiro no Barreiro, são entrar em concursos, e tirar um curso profissional de cabeleireiro.

Podemos aprender com ele dois “Mambos” muito importantes:

Quem faz o que gosta, não se cansa.

Temos de batalhar e arriscar por aquilo que gostamos de fazer.


Aqui no Boa Onda vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para concretizar os sonhos, e pedimos também a todos os nossos visitantes que se souberem de algum Concurso no Pais ou em Espanha ou um Curso de Cabeleireiro na zona do Barreiro, Setúbal ou Lisboa, que informem o Boa Onda, desde já vamos informar-nos perante o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional da possibilidade de ingressar num curso de formação profissional.

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.cepab.pt/cursos_cab.htm

Rua de São Paulo nº103 - 1º
1200 Lisboa

Unknown disse...

oi oi tudo bem po vi o seu tranpo a dorei eu tanbem tranpo com este estilo mais gostaria de trocar ideias moro em santos sp tenho um salao na minha comunidade costaria de comversamos ok meu orkut email to.evil.no@hotmail.com ou alecortesblack@hotmail.com muito obrigada espero que entre em contato

Anónimo disse...

É uma verdadeira arte, e no brilho do olhar dele quando fala do trabalho nota-se o gosto que ele tem pelo que faz.. bj cntinua assim.
Ps: ele ja n esta c a monica, ele pertence a solange.. e é o casal mais lindo do barreiro.

Anónimo disse...

Prezado brunello alves,o comite de organização world championship of cuts with artistic designs,entrará em contato com você,para possivel convite para participar em 2009 ou 2010 do campeonato que será no brasil e portugal não tem nenhum competidor, mande seu email para cortesedesenhos@hotmail.com
felicidades
edson silva

Anónimo disse...

ola andava agora aqui a dar uma olhadela o que me chamou a atençao a sua força de vontade e vencer,tambem sei o que custa tirar um curso o de cabeleireiro,por coicidendencia ao nao foi antem que terminei o meu curso de ajudante praticante o que para mim foi muito gratificante,sei que em setubal iefp.vai em frente.sandra,penalva