quarta-feira, 8 de julho de 2009

Equipa dos "Gordos" do "Boa Onda"




A equipa constituída pelos monitores e estagiários do Boa Onda, promoveu um jogo de futebol com os destinatários do projecto.

Depois de muitos desafios e constantes solicitações a equipa dos monitores do Boa Onda aceitaram o repto e apresentaram-se para um jogo de futebol na escola Básica da Abelheira.

O que aconteceu depois não pode ser relatado visto não ser simpático para os destinatários foram mais de 10 jogos ao "Bota-Fora" contra duas equipas do Boa Onda em que a equipa dos "Gordos" nunca foi eliminada.

A concorrência foi cilindrada e se duvidas haviam sobre a sua forma ou capacidade futebolística, foram imediatamente dissipadas.

As equipas da Abelheira prometeram melhorar e o desafio vai voltar a repetir-se dentro de semanas.

No fim todos aprovaram a actividade e penso que gostaram muito da convivência e do ambiente que reinou.

2 comentários:

Leandro disse...

Realmente, o que aconteceu nesse dia não pode ser relatado.
Uma apresentação futebolística ao mais alto nível da equipa dos "Gordos". E a imprensa já especula sobre interrese do Benfica em alguns dos nossos jogadores...

A única coisa que resta ser feita pelos destinatários é: empenharem-se mais nos treinos e jogarem uma desforra. :)

ygor disse...

foi um grande jogo mas como meu mano leandro disse o resultado nao pode ser revelado mas esperemos por um proximo jogo para maiores definiçoes ehehh e tambem soube que o sporting esta interresado em alguns jogadores. agora resta as outras equipas treinarem mais e se esforçarem para ganhar aos chamados gordos.........